VOCÊ ESTÁ LENDO

Kennedy Space Center Visitor Complex disponibiliza...

Kennedy Space Center Visitor Complex disponibiliza pacotes de visualização para o lançamento do Artemis I

O Kennedy Space Center Visitor Complex disponibilizou pacotes especiais de visualização para o próximo lançamento do Artemis I, que não deve ocorrer antes de 29 de agosto, com uma janela de lançamento das 8h33 às 10h33. Com isso, os interessados têm a oportunidade de testemunhar o desenrolar da história enquanto sentem o foguete do Sistema de Lançamento Espacial (SLS) decolar para seu primeiro voo de teste sem tripulação do Launchpad 39B.

O Complexo de Visitantes do Centro Espacial Kennedy oferece algumas das oportunidades mais próximas de visualização de lançamentos públicos com experiências distintas, como comentários ao vivo de especialistas e acesso a exposições e atrações selecionadas.

Os pacotes de ingressos* são comercializados para a missão em si e não para uma data específica. E a reserva pode ser feita através do site oficial. No entanto, vale ressaltar que a disponibilidade limitada, por isso é recomendado aos interessados adquirirem o quanto antes.

Enquanto os visitantes aguardam o lançamento, eles podem ver de perto no recentemente inaugurado Gateway: The Deep Space Launch Complex, o modelo em escala do foguete SLS e a cápsula Orion Exploration Flight Test-1, que terá papel fundamental na missão Artemis.

No primeiro teste integrado dos sistemas de exploração do espaço profundo, o Artemis I, fornecerá uma base para a exploração humana e demonstrará o compromisso da NASA em estender a vida humana à Lua e além.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »