VOCÊ ESTÁ LENDO

Japão abre centros de vacinação em massa antes dos...

Japão abre centros de vacinação em massa antes dos Jogos Olímpicos

O Japão lançou centros de vacinação em Tóquio e Osaka, dois meses antes do início dos Jogos Olímpicos.

Médicos e enfermeiras militares estão presentes nas duas maiores cidades do Japão para vacinar milhares de pessoas todos os dias, priorizando os idosos, informou a Associated Press. O primeiro-ministro Yoshihide Suga prometeu vacinar os 36 milhões de idosos do país até o final de julho.

Os novos centros de vacinação têm como objetivo inocular 10.000 pessoas por dia em Tóquio e 5.000 por dia em Osaka. Para aumentar o número de vacinações em todo o país, o primeiro-ministro convocou dentistas, enfermeiras aposentadas e farmacêuticos para ajudar nos esforços de inoculação.

Após um novo surto de casos de coronavírus, muitas partes do país foram submetidas a medidas de bloqueio. Tóquio e outras nove prefeituras – que abrigam cerca de 40% da população – estão em estado de emergência. O Japão relatou mais de 700.000 casos de COVID-19 e 12.000 mortes pelo vírus.

As Olimpíadas estão programadas para começar em Tóquio em 23 de julho e serão realizadas com muitas precauções contra a COVID-19. Espectadores do exterior não poderão participar dos jogos .

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »