VOCÊ ESTÁ LENDO

Seen São Paulo apresenta a combinação ideal para c...

Seen São Paulo apresenta a combinação ideal para comemorar o Dia Internacional do Hambúrguer

No dia 28 de maio é comemorado o Dia Internacional do Hambúrguer, celebrando a história do mais irresistível dos sanduíches. Considerado um alimento universal, o hambúrguer pode ser uma refeição completa ou um lanche, apreciado em qualquer época do ano, para comer no local ou para pedir em casa – não faltam maneiras para desfrutá-lo.

Nos últimos anos, sua versão tradicional foi interpretada de diversas maneiras, incluindo outras opções de carnes e até versões vegetarianas. Entre as suas variações, não há dúvidas de que para ter um hambúrguer delicioso, os ingredientes fazem toda a diferença. No Seen São Paulo, restaurante e bar localizado no 23º andar do Tivoli Mofarrej São Paulo, o Wagyu Burger apresenta uma receita campeã.

Com assinatura do chef português Olivier da Costa, o Wagyu Burger é um dos pratos prediletos entre os clientes do Seen São Paulo, no cardápio desde a inauguração. O hambúrguer possui uma fórmula simples, com produtos de alta qualidade, orgânicos e de fabricação artesanal, como a cebola agridoce.

Mas o seu diferencial está na carne Wagyu, considerada a mais macia e saborosa do mundo. Ela é indicada para ser servida sem adição de temperos mais fortes ou molhos, justamente para que essa carne especial não perca suas características excepcionais.

Para acompanhar o Wagyu Burger, o head barman do Seen, Heitor Marin, sugere o Liffey, coquetel de sua autoria que apresenta uma experiência única de aroma e sabor. A combinação é a maneira perfeita para comemorar o Dia do Hambúrguer deliciosamente e com uma das vistas mais cativantes de São Paulo.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »