VOCÊ ESTÁ LENDO

Itália abre inscrições para Copa do Mundo de Tiram...

Itália abre inscrições para Copa do Mundo de Tiramisù 2022 

É claro que o doce mais famoso do mundo tem uma disputada competição, afinal, especialistas em Tiramisu é o que não falta por aí. A Itália divulgou as inscrições para a Copa do Mundo de Tiramisù 2022.

Para participar da disputa que decreta o melhor tiramisù do mundo, o concorrente tem que ter mais de 18 anos e não precisa ser um confeiteiro profissional. A competição é dividida em duas categorias: receita original e receita criativa.

A receita original prevê a utilização obrigatória dos seis ingredientes básicos da sobremesa: ovos, açúcar, queijo mascarpone, café, cacau e o tradicional biscoito savoiardi. Já a versão criativa tem que levar mascarpone, ovos, café e cacau, além de outros três ingredientes escolhidos e custeados pelo participante.

O competidor é livre para preparar seu próprio tiramisù na forma e da maneira preferida. Todos os ingredientes básicos da receita são fornecidos pela própria organização do evento.

As inscrições para as seleções podem ser feitas por pessoas de qualquer nacionalidade, desde que se cadastrem no site oficial, paguem o valor de 10 euros e escolham qual categoria participar.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Copa

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »