VOCÊ ESTÁ LENDO

Israel retira obrigatoriedade de teste PCR a parti...

Israel retira obrigatoriedade de teste PCR a partir de 20 de maio

Em um cenário de aumento do turismo e diminuição de infecções por COVID-19, o governo de Israel confirmou que, a partir da meia-noite entre 20 e 21 de maio, os testes de PCR não serão mais necessários na chegada a Israel ou isolamento por 24 horas. A partir de 21 de maio, turistas e cidadãos israelenses que entrarem em Israel não terão que realizar o teste.

Embora o uso da máscara tenha sido suspenso em Israel, deve-se notar que permanece necessário o uso de máscaras em voos internacionais. Além disso, a exigência de preencher uma declaração de entrada on-line antes de chegar a Israel por via aérea ou marítima permanecerá em vigor.

Regras

  • Não será necessário apresentar um resultado negativo no teste de COVID antes de embarcar em um voo para Israel ou um cruzeiro para Israel ou antes de chegar a uma passagem de fronteira terrestre israelense.
  • Não será necessário apresentar resultado negativo no teste COVID antes de embarcar em um cruzeiro com partida de Israel.  Esta orientação é estabelecida de acordo com os requisitos do Ministério da Saúde de Israel. Os turistas são aconselhados a verificar os requisitos da empresa que opera o cruzeiro.
  • A obrigatoriedade de teste PCR para aqueles que entram Israel nos aeroportos e fronteiras marítimas e terrestres será suspensa.
  • Não será necessário isolamento por 24 horas depois de entrar em Israel.
  • A obrigatoriedade de máscara para aqueles que entram em Israel (que foram obrigados a se isolar até o recebimento do resultado de um teste de PCR) em aeroportos e passagens de fronteira marítimas e terrestres será suspensa.

As regras e orientações podem ser encontradas aqui: https://corona.health.gov.il/en/abroad/arriving-foreign-nationals/

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »