VOCÊ ESTÁ LENDO

Hyatt Zilara Riviera Maya abre oficialmente para h...

Hyatt Zilara Riviera Maya abre oficialmente para hóspedes

A Hyatt Hotels Corporation e a Playa Hotels & Resorts anunciaram a abertura de uma nova propriedade no México, batizada de Hyatt Zilara Riviera Maya.

O Hyatt Zilara Riviera Maya possui 291 suítes com amenidades elegantes, decoração moderna e vista para o resort e para o mar. A propriedade está situada em 1,5 acres de praias de areia branca e combina comodidades de última geração com serviço e acomodações convidativas.

Todos os quartos e suítes possuem banheiros tipo spa com chuveiros com efeito de chuva, serviço de abertura de cama, TV LCD via satélite, acesso Wi-Fi à Internet, minibar de cortesia com refrigerantes e cerveja premium e refeições na suíte 24 horas com especialidades do chef.

Cada quarto oferece sacada ou pátio mobiliado, vista para o mar ou para o jardim, banheiros de mármore e pias duplas, tudo exalando a tranqüilidade e tranquilidade da região da Riviera Maya.

Os hóspedes do Hyatt Zilara Riviera Maya podem desfrutar de comodidades voltadas para adultos, incluindo uma ampla piscina com vista para o mar e uma banheira de hidromassagem adjacente, nove restaurantes de inspiração global, bares, lounges e atividades diárias e noturnas exclusivas, como hidroginástica, esportes aquáticos e aulas de culinária , apresentações ao vivo e muito mais.

Além disso, a propriedade oferece diversos espaços para reuniões e conferências, com mais de 6.000 pés quadrados de instalações modernas projetadas para o sucesso. Elegantes espaços ao ar livre e jardins permitem casamentos de sonho com um cenário feliz.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »