VOCÊ ESTÁ LENDO

Holanda oferece viagens lendárias mais longas para...

Holanda oferece viagens lendárias mais longas para a Austrália e o Pacífico para 2024-25

A Holland America Line está oferecendo viagens lendárias mais longas para a Austrália, Pacífico Sul e Havaí para a temporada 2024-25, disponíveis para reserva agora. 

A companhia de cruzeiros oferecerá itinerários para essas regiões do mundo a bordo do Westerdam, que navegará na Austrália, e a bordo do Koningsdam e do Zaandam. As viagens lendárias mais longas da linha variam de itinerários de 25 dias a itinerários de 59 dias e oferecem principalmente viagens de ida e volta partindo da América do Norte, permitindo que os viajantes vejam mais sem gastar mais com passagens aéreas. 

A viagem lendária de circunavegação da Austrália de 35 dias parte em 17 de novembro de 2023 de Sydney. Ele navega ao longo da costa australiana a bordo do Westerdam, visitando dezesseis portos diferentes, incluindo paradas em Adelaide, Hobart e Komodo Island antes de voltar para Sydney. 

O Westerdam também oferecerá cruzeiros de 14 dias rumo à Austrália e Nova Zelândia de janeiro a março de 2025. Um cruzeiro especial de férias na Nova Zelândia também estará disponível para os viajantes. O itinerário parte de Sydney em 22 de dezembro de 2024. 

O Zaandam oferecerá um itinerário Tales of the South Pacific de 51 ou 56 dias . Partindo de San Diego ou Vancouver, o itinerário inclui vinte escalas do Havaí para Kiribati, Samoa, Fiji, Tonga, Niue, Ilhas Cook e Society, Marquesas e Tahiti. Os itinerários partem em 25 de setembro de 2024 ou 30 de setembro. 

O Koningsdam oferecerá a viagem lendária de 35 dias ao Havaí, Taiti e Marquesas, partindo de San Diego em 15 de fevereiro de 2025. O navio visita quatro portos no Havaí e outros seis no Pacífico Sul, incluindo Raiatea, Moorea e Papeete.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »