VOCÊ ESTÁ LENDO

Hilton está entre as melhores empresas para se tra...

Hilton está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

A Hilton foi reconhecida como um dos melhores locais de trabalho pela Great Place to Work® Brazil, ocupando a 3ª posição na categoria multinacionais com até 1000 colaboradores e representa a companhia de hospitalidade mais bem classificada em todo o ranking.. Os membros da equipe Hilton atribuem a cultura, benefícios e ambiente inclusivo da empresa como a base para ser um ótimo lugar para se trabalhar.

“Estamos incrivelmente honrados em ser reconhecidos como a Great Place to Work® no Brasil em 2022”, disse Ayesha Williams, vice-presidente de recursos humanos, Caribe e América Latina, Hilton. “Estou muito orgulhosa da forma como nossos membros da equipe se apoiaram, serviram nossos convidados e tiveram um impacto positivo em nossas comunidades. Esse reconhecimento é uma prova do que construímos juntos na Hilton — uma cultura que é acolhedora, solidária e mostra o impacto transformador que nossa hospitalidade tem com nossos hóspedes, proprietários, comunidades e uns aos outros.”

Hilton tem como objetivo construir uma cultura que apoie os membros da equipe em cada passo de suas jornadas pessoais e profissionais. A empresa de hospitalidade oferece os melhores benefícios da indústria, incluindo vantagens para os familiares, assistência a programas de educação e descontos exclusivos em propriedades Hilton em todo o mundo. Com base nessa fundação, em 2021, a Hilton lançou um novo hub de bem-estar mental para permitir que os membros da equipe encontrem e acessem de forma fácil todos os benefícios, ferramentas e recursos para a saúde mental da empresa. Este ano, a Hilton expandiu esse compromisso com o lançamento do Care for All, uma nova iniciativa líder do setor para apoiar os membros da equipe em suas jornadas de cuidado. A plataforma Care for All é uma extensão dos esforços da Hilton para apoiar os membros da equipe no cuidado não só consigo mesmos, mas também para aqueles mais próximos a eles, sejam crianças, pais, irmãos, animais de estimação ou qualquer um que precise de cuidados.

A empresa também continua a identificar novas maneiras de aumentar a flexibilidade em suas propriedades e escritórios corporativos, com programas de trabalho que fazem parte do Thrive at Hilton, uma proposta de valor para os membros da equipe que oferece um ecossistema flexível de conteúdo combinado com oportunidades inovadoras de aprendizado, desenvolvimento e voluntariado.

Com uma força de trabalho abrangendo 122 países e territórios, esse reconhecimento é resultado de um feedback positivo direto dos membros da equipe. A Hilton se orgulha de também ter sido nomeada um dos melhores locais de trabalho dos Estados Unidos, Colômbia, Peru (#1), Argentina, Uruguai (#1) e América Latina, entre outros países do mundo.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »