VOCÊ ESTÁ LENDO

Hawaiian Airlines encerrará rota de Honolulu a Orl...

Hawaiian Airlines encerrará rota de Honolulu a Orlando

No início de setembro, não haverá rota da Hawaiian Airlines entre dois dos maiores destinos turísticos e de férias do mundo.

A Hawaiian decidiu não continuar sua rota atual entre o Aeroporto Internacional Daniel K. Inouye de Honolulu e o Aeroporto Internacional de Orlando, de acordo com o blog de aviação The Points Guy.

A rota tem apenas um ano. Começou em março de 2021 e fará sua partida final do Havaí em 7 de setembro deste ano. Atualmente voa três vezes por semana.

“Tomamos a decisão de suspender nosso serviço em Orlando depois de mais de um ano atendendo o mercado da Flórida Central”, disse um porta-voz da Hawaiian Airlines ao The Points Guy. “Isso é resultado do realinhamento de nossa rede para melhor atender à forte demanda na América do Norte e ao ressurgimento das viagens internacionais. Somos gratos pelo apoio da Greater Orlando Aviation Authority e dos moradores da Flórida Central que nos receberam calorosamente.”

TPG observou que a rota teve seus altos e baixos. Voou com 90% da capacidade em julho passado, caiu para 45% em setembro e subiu para 73% em dezembro. A viagem é a quarta mais longa entre as rotas da Hawaiian Airlines, com 4.757 milhas.

Os passageiros que fizerem reservas nessa rota após 7 de setembro receberão um reembolso total.

“Infelizmente, não há opções para remarcar voos na Hawaiian Airlines”, disse o porta-voz.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »