VOCÊ ESTÁ LENDO

Hard Rock Hotel Los Cabos: um paraíso no México

Hard Rock Hotel Los Cabos: um paraíso no México

O México é um país que tem grandes pontos turísticos, belas praias, deliciosos drinks e muita agitação. E para deixar tudo isso ainda mais especial, é claro que não poderia faltar um hotel da magnifica rede Hard Rock Hotel, que possui mais de 60 anos de atuação no mercado. Sendo sinônimo de excelência, a marca Hard Rock está presente em diversas regiões, e hoje é sobre isso que iremos falar, sobre o incrível hotel da marca na cidade turística de Los Cabos que tem atraído grandes personalidades. E para conversar sobre esse empreendimento de sucesso, o Seu Podcast de Turismo entrevistou Leonel Reyes, diretor Corporativo para a América Latina do RCD Hotels.

Conhecido como um destino de luxo, a cidade de Los Cabos, no México, é um paraíso a céu aberto que chama atenção pelas praias e também por ter várias opções quando se fala de diversão. Tendo as melhores redes de hotéis do mundo, restaurantes espetaculares e muitos esportes de aventura, Los Cabos se torna ainda mais especial por ter um Hard Rock Hotel, que fica localizado no extremo sul da península de Baja Sul da Califórnia, casa do famoso “Arco do Fim do Mundo”.

“O Hotel foi inaugurado no final de 2019 com uma comemoração marcada pelo glamour. Porém, infelizmente ele precisou ser fechado em 2020 por conta da pandemia, o que nos deixou surpresos”, conta Leonel, que comemora a volta do empreendimento. “Apesar do momento ainda ser complicado, estamos retomando as nossas atividades com bastante segurança e sofisticação. Desenvolvemos um plano de limpeza e saneamento com medidas de precaução adicionais em todos os aspectos da experiência do hóspede e da equipe, seguindo práticas da Organização Mundial da Saúde e Centros de Controle de Doenças na prevenção à Covid-19”, informa o diretor corporativo.

Com área de entretenimento composta de 11 bares e restaurantes, que servem desde as tradicionais comidas mexicanas até o famoso churrasco brasileiro, o Hard Rock Hotel Los Cabos tem atraído cada vez mais brasileiros, motivo que pode ser explicado também pela sua bela vista que é composta por paisagens montanhosas e por uma vegetação desértica, ideal para quem gosta de aventura.

“O nosso hotel tem proposta de diversão para toda família. Para as crianças o Hard Rock Roxity Kids Club oferece atividades divertidas e seguras. Além disso, também temos um ótimo lugar para quem deseja relaxar, o Rock SPA, que é uma opção para descansar o corpo e a mente”, conta Leonel, que destaca o grande diferencial do Hard Rock Los Cabos. “O Hard Rock Hotel Los Cabos dispõe do serviço all-inclusive super premium, para quem busca lugares paradisíacos, acomodações cinco estrelas, com muita modernidade e uma vasta variedade de propostas para todas as idades, oferecendo uma experiência única e exótica”, afirma.

Quer saber mais sobre a Hard Rock Hotel na cidade de Los Cabos? Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

Play

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »