VOCÊ ESTÁ LENDO

A partir de maio, Delta oferecerá mais voos para a...

A partir de maio, Delta oferecerá mais voos para a Islândia, primeiro destino europeu a receber viajantes norte-americanos vacinados

Em maio, os clientes da Delta que buscam uma escapada mais distante irão novamente desfrutar de uma ligação direta de três hubs nos Estados Unidos que levarão às paisagens deslumbrantes da Islândia, país mundialmente conhecido pelas fontes de águas termais, como a Lagoa Azul, e a icônica capital Reykjavik.

A Delta lançará um serviço diário do Aeroporto Internacional de Logan (BOS), em Boston, para o Aeroporto Internacional de Keflavik (KEF) no dia 20 de maio. A companhia também retomará a frequência diária do Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), em Nova York, em 1º de maio, bem como a rota diária do Aeroporto Internacional de Saint Paul (MSP), em Minneapolis, em 27 de maio.

Esse último marco na crescente rede da companhia segue a recente isenção concedida pela Islândia para que norte-americanos vacinados possam fazer viagens não essenciais e fiquem liberados de outras restrições, como exigência de teste para COVID e quarentena, tornando o país o primeiro destino de lazer na Europa facilmente acessível aos viajantes dos Estados Unidos desde o início da pandemia.

“Sabemos que nossos clientes estão ansiosos para voltar a ganhar o mundo com segurança, incluindo a exploração de um dos mais belos destinos ao ar livre do globo”, disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede, Joe Esposito. “À medida em que a confiança nas viagens aumenta, esperamos que mais países reabram para viajantes vacinados, o que significa mais oportunidades de reconectar os passageiros às pessoas e lugares que mais importam”.

Os viajantes que embarcam para a Islândia deverão fornecer comprovação de vacinação completa ou recuperação da COVID-19. E os que retornam aos Estados Unidos ainda precisam apresentar um exame com resultado negativo para o novo coronavírus. Eles podem encontrar um local próximo para fazê-lo por meio do recurso de teste dedicado da Delta para viagens internacionais.

Todos os voos da Delta na Islândia são operados em conjunto com nossos parceiros Air France-KLM e Virgin Atlantic.

A companhia prioriza a saúde e a segurança de clientes e funcionários acima de tudo, e é por isso que suas medidas de proteção incluem a desinfecção regular de superfícies de alto toque e a substituição de filtros HEPA de nível industrial a bordo dos aviões com o dobro da frequência recomendada pelo fabricante.

A Delta também eliminou permanentemente as taxas de alteração para viagens originadas na América do Norte para qualquer lugar do mundo (exceto a categoria tarifária Basic Economy), dando aos clientes mais controle sobre o gerenciamento de seus voos.

Além de viagens mais seguras e flexíveis como parte do programa Delta CareStandard, todos os passageiros que voam entre os Estados Unidos e a Islândia poderão aproveitar as centenas de novas opções de entretenimento a bordo disponíveis nas telas pessoais no encosto dos assentos. A premiada experiência do cliente proporcionada pela Delta também inclui tecnologia sem contato tanto por meio do aplicativo Fly Delta como a bordo, além dos planos para entregar um novo sistema de Wi-Fi de alta velocidade nos aviões no decorrer deste ano.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »