VOCÊ ESTÁ LENDO

Festuris lança novo conceito e identidade visual p...

Festuris lança novo conceito e identidade visual para uma nova era

Chegando aos 33 anos de história, a Festuris lançou, de forma híbrida, o novo conceito e identidade visual, material que foi criado para as boas-vindas de uma nova era. Criada em 1988 por Marta Rossi e Silvia Zorzanello, o evento é um dos mais importantes para o setor turístico de Gramado, que vem se destacando cada vez mais.

A identidade foi desenvolvida pelos publicitários Aline Herrmann e Rodolfo Moschen da Rosa, tendo como propósito apresentar em cores vibrantes e movimentos a adaptação da empresa.

“Entendemos as transformações que vêm pelo mundo e o turismo deverá ser um dos mais beneficiados com ela. Se temos um olhar macro para a indústria, a inteligência artificial, por exemplo, substituirá o homem, mas ela não representará as relações pessoais, a hospitalidade, o afeto, o carinho que há no turismo”, aponta Marta Rossi.

Além da feira geral, o Festuris terá oito espaços segmentados – o principal deles será o Green & Experience. Com 75 metros de área conceito e, ao entorno, estarão mais expositores que demonstrarão suas essências, incluindo o participante em várias experiências.

O evento, programado para ocorrer de 4 a 7 de novembro no Serra Park, já conta com mais de 75% dos espaços comercializados e proporcionará importantes debates sobre a Era da Transformação no Meeting Festuris. Palestrantes como José Galló – CEO das Lojas Renner, John Rodgerson – CEO da Azul Linhas Aéreas, e o Embaixador do Turismo – Álvaro Garnero, já estão confirmados para palestrar no Meeting Festuris, que ocorre no período da manhã dos dias 5 e 6.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »