VOCÊ ESTÁ LENDO

São Paulo Sky recebe mais de 11 mil pessoas no pri...

São Paulo Sky recebe mais de 11 mil pessoas no primeiro mês de operação

11 mil pessoas encararam a aventura da São Paulo Sky no primeiro mês de operação da atração. Com 150 metros de altura e inaugurada no dia 08 de setembro, a SP Sky já é destaque na cidade, tanto que os ingressos já estão esgotados até o dia 26 de outubro.

Proporcionando uma vista única da cidade, a Sp Sky está localizado no 42º andar do Mirante do Vale, prédio mais alto de São Paulo, tem dois decks de vidro retráteis: um voltado para a face sul – vista do Vale do Anhangabaú sobre o Viaduto Santa Efigênia; e outro para a zona leste, que fica sobre a Av. Prestes Maia. Com uma área total de 700m2, é praticamente todo de janelas de vidro, com visão 360º para toda a cidade.

O espaço todo é uma justa homenagem a cidade de São Paulo. Uma grande parede traz, em preto e branco, o desenho das calçadas paulistas feito por Mirthes Bernardes. Na parede de plantas vivas está a #sampasky, mostrando que em meio ao concreto da cidade o verde respira e encanta. Há ainda um Café 3 Corações, que desde a abertura já vendeu mais de 15 mil itens, como cafés, pães, sanduíches e doces.

Durante o mês de dezembro, o espaço terá decoração especial de Natal e uma série de ativações alusivas a data. No radar também está a chegada do novo consórcio que administrará a região do Vale do Anhangabaú, como foco em parcerias para geração de novos atrativos e projetos.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

 

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »