VOCÊ ESTÁ LENDO

Festival gastronômico movimenta o Kennedy Space Ce...

Festival gastronômico movimenta o Kennedy Space Center

Ainda dá tempo de aproveitar o festival gastronômico Taste of Space no Kennedy Space Center Visitor Complex, próximo a Orlando. Em mais uma edição, o evento traz um novo cardápio de deliciosas bebidas, molhos, sobremesas e sopas. Além disso, os visitantes podem esperar “surpresas”.

Taste of Space: Fall Bites ocorre em vários restaurantes em todo o Complexo de Visitantes da NASA. A novidade deste ano é o Space Bowl Bistro no Gateway: The Deep Space Launch Complex, onde é possível, por exemplo, desfrutar dos sabores de outono com um smoothie de cranberry.

O Orbit Café conta com uma saborosa caçarola de batata e queijo com Bratwurst, um cupcake floresta negra e uma gelatina cítrica com espuma de limão, servida em uma mini caneca de cerveja. Outra boa pedida é desfrutar do Moon Rock Cafe que está servindo para o festival sopa de queijo e cerveja coberta com bacon crocante e servida com um pretzel, sanduíche de peru e brie com cranberry e cheesecake de abóbora. Para quem não abre mão de um docinho, no Milky Way a opção é um delicado e delicioso bolo de flor de maçã com calda de caramelo. Cervejas locais estão disponíveis para compra no Planet Play.

O Taste of Space: Fall Bites está incluso na entrada regular do Kennedy Space Center Visitor Complex. E na compra de duas refeições do festival, os visitantes ganham um broche comemorativo, disponível na Space Shop (enquanto durarem os estoques).

É recomendada a verificação da programação diária na chegada ao Complexo de Visitantes da NASA que, por sinal, incentiva a compra antecipada de ingressos. Mais detalhes e informações estão disponíveis no site oficial.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »