Festival de Lisboa

O centenário da República Portuguesa é o tema da sétima edição do Festival dos Oceanos, que acontecerá entre o dia 31 de julho e 14 de agosto, na bela Lisboa. Serão inúmeras atrações para encantar ainda mais os turistas durante o verão da capital portuguesa.
O concerto de abertura, que acontecerá no dia 31 de julho, na Praça do Comércio, terá no palco a cantora norte-americana Lauryn Hill. Além disso, o público poderá aproveitar noites de fado, museus abertos à noite, animação de rua, espetáculos interativos e atividades multimídia – tudo com acesso gratuito.
O festival apresentará espetáculos inéditos que passarão por pontos marcantes e históricos da implantação da República no país, como o Terreiro do Paço e a Praça do Município. São esperados mais de 300 mil visitantes.
O Festival dos Oceanos é organizado pela Associação de Turismo de Lisboa, e conta com o apoio do Turismo de Portugal, da Câmara Municipal de Lisboa, da Comissão Nacional para as Comemorações do Centenário da República, do Casino Lisboa e do Parque Expo – Gestão Urbana do Parque das Nações.

Mais informações:
AFT Comunicação
E-mail: [email protected]
Tel. 55 11 2729 8872 / 55 11 8642 7655


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »