VOCÊ ESTÁ LENDO

Espetáculo do Cirque Du Soleil da Disney World irá...

Espetáculo do Cirque Du Soleil da Disney World irá estrear em novembro

Após um atraso devido à pandemia de COVID-19, o espetáculo do Disney World Cirque du Soleil tem uma data de estreia. Inicialmente programado para abrir em abril de 2020, a abertura de “Drawn to Life” foi adiada. E agora, um ano depois, o Cirque du Soleil anunciou que o show agora está programado para começar a ser apresentado em Disney Springs em 18 de novembro.

“Com sua combinação de animação Disney e performances inspiradoras, Drawn to Life é um ótimo complemento para a linha de entretenimento de Disney Springs e perfeito para todas as idades”, disse Jeff Vahle, presidente do Walt Disney World Resort, em um comunicado. “Estou animado para que uma nova geração de convidados experimente este show como parte de suas férias no Walt Disney World.”

“Drawn to Life” é um show com 10 atos acrobáticos diferentes que conta a história de Julie, uma garota que encontra uma animação inacabada deixada por seu pai, um animador da Disney. Com um lápis mágico, Julie mergulha no mundo da animação e conhece alguns personagens clássicos da Disney junto com alguns novos para o show.

O show é a 50ª produção do Cirque du Soleil e agora também coincide com as comemorações do 50º aniversário da Disney World. O show está programado para 31 de dezembro de 2022.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »