VOCÊ ESTÁ LENDO

Assist Card: viaje com segurança

Assist Card: viaje com segurança

O mundo tem passado por transformações significativas e é preciso ficar atento às essas mudanças, ainda mais quando envolve viagem, uma experiência que deve ser divertida e, acima de tudo, segura. E para que esses momentos de aventura sejam repletos de boas memórias, com certeza você pode contar com a Assist Card, empresa que oferece ajuda e atendimento imediato frente a qualquer emergência, por mais inesperada que ela seja. E para falar sobre esse suporte, o Seu Podcast de Turismo conversou com Alexandre Camargo, Country Manager da Assist Card no Brasil. 

Criada em 1972 na Genebra, a Assist Card é uma empresa que presta suporte para o viajante que se encontra em uma situação emergência, seja no Brasil ou no exterior. Com mais de 155 mil prestadores de serviço, dezenas de escritórios regionais, atendimentos em mais de 110 países e 11 mil cidades, a empresa é destaque habilidade singular de atender aos viajantes com problemas em questão de minutos.

“A pandemia mudou as nossas vidas. E um ponto importante sobre esse período é que o viajante passou a dar mais atenção a sua proteção durante a viagem, e isso já pode ser notado nas viagens nacionais, por exemplo”, conta Alexandre Camargo, que analisa o novo cenário de seguro viagens, que antes era mais procurado para itinerários no exterior. “Antigamente, quando se procurava um pacote doméstico nem era pensado em adquirir um suporte. Hoje, o que a gente percebe é que existe essa preocupação em ter o seguro, independente do destino. Só para ter uma ideia, 80% das apólices que são emitidas atualmente é seguro nacional”, diz o Country Manager.

Com um público diversificado, a Assist Card possui diversos produtos, como assistência médica, urgências odontológicas, rastreamento de bagagem, serviço de concierge, acompanhamento de menores e repatriação sanitária.

Quer saber mais sobre a Assist Card?

Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

Play

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »