VOCÊ ESTÁ LENDO

Diversão em alto-mar

Diversão em alto-mar

Se depender da Royal Caribbean, a temporada de cruzeiros de 2014 será inesquecível! Isto porque, esta é a data de lançamento da classe Quantum, marcada por uma série de inovações que prometem transformar o mar em um grande parque de diversões. Além de uma tecnologia virtual que permite que todas as cabines tenham vista do oceano, outras novidades agregadas ao Quantum of the Seas e ao Anthem of the Seas são:

RipCord by iFly – baseado em uma experiência segura, mas radical, de paraquedismo em alto mar.

North Star – consiste em uma cápsula de vidro que leva os viajantes a uma passeio a mais de 270 metros de altura, com vista de 360 graus.

Two70º – é uma área que convida os passageiros a conferirem uma vista de 270º através de enormes janelas.

SeaPlex – é o lugar desenhado para reunir diferentes atividades como escola de circo, pista de patinação, quadra de basquete e muito mais.

A classe Quantum estreará na primavera de 2014 com o cruzeiro Quantum of the Seas, seguido pelo Anthem of the Seas, no outono de 2015. Cada navio possui 18 decks e 2.090 cabines. O Quantum of the Seas partirá do Porto de Nova York, diretamente de seu porto de origem Cape Liberty, com itinerários de 7 a 12 noites durante o verão de 2014/15.

Para saber mais:
www.RoyalCaribbean.com/Quantum


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »