VOCÊ ESTÁ LENDO

Disney World revela eventos de férias de inverno, ...

Disney World revela eventos de férias de inverno, atrações

O Walt Disney World Resort revelou uma prévia de seus planos de férias de inverno como parte de uma celebração Halfway to the Holidays.

Os oficiais anunciaram que a Mickey’s Very Merry Christmas Party no Magic Kingdom retorna em 24 noites selecionadas entre 8 de novembro e 22 de dezembro, enquanto a Mickey’s Most Merriest Celebration e a Minnie’s Wonderful Christmastime Fireworks chegam ao palco do Cinderella Castle neste inverno.

O Papai Noel se junta ao Mickey’s Once Upon a Christmastime Parade, com o parque temático oferecendo biscoitos e chocolate quente de cortesia em locais por todo o Magic Kingdom . A diversão continua para os jovens festeiros no Storybook Circus durante o Disney Junior Jingle Jam, enquanto os personagens participam de uma celebração de dança repleta de diversão.

A partir de 11 de novembro, alguns ícones de parques temáticos continuarão se transformando em Beacons of Magic, iluminando noites selecionadas com um brilho EARidescent. Além disso, o Papai Noel fará aparições no Hollywood Studios, Animal Kingdom, Disney Springs, Epcot e em todo o complexo do parque temático.

Outros

Outros eventos programados para as férias de inverno incluem um Candlelight Processional no EPCOT, um Merry Menagerie no Animal Kingdom, uma Frozen Sing-Along Celebration no Hollywood Studios, queda de neve no Disney Springs e fotografias com tema de férias no Disney PhotoPass.

Para aqueles que procuram comida e bebidas com um toque sazonal, o Holiday Cookie Stroll retornará ao EPCOT e o Jock Lindsey’s Hangar Bar se transformará no Jock Lindsey’s Holiday Bar no Disney Springs.

Todos os terrenos e áreas do parque temático terão decorações que criam uma atmosfera alegre. De árvores cintilantes e ornamentos brilhantes a uma abundância de enfeites e guirlandas, a personalidade distinta de cada parque temático da Disney World brilha durante as férias.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »