VOCÊ ESTÁ LENDO

Novos voos da Bahamasair a partir de 30 de junho

Novos voos da Bahamasair a partir de 30 de junho

A partir de 30 de junho combinar a diversão de Orlando com o paraíso chamado Bahamas ficará ainda mais fácil. A Bahamasair passará a operar voos diretos entre Freeport (Grand Bahama) e Orlando (Flórida), todas as quintas e segundas até 10 de setembro. Em terras caribenhas, entre os destaques, está segundo o USA Today uma das melhores praias do Caribe. Ou seja, aquele mar típico do Caribe em toda sua glória espera por você nas suas próximas férias!

Os voos serão realizados entre o Orlando International Airport (MCO) e Freeport Grand Bahama International Airport (FPO) nos seguintes horários:

  • MCO- FPO: 10h15-11h25
  • FPO- MCO: 12h40-13h55

Com as férias de julho se aproximando no Brasil, bem como o inverno, é chegada a hora de se programar para aquela escapadinha. E as Bahamas estão a espera dos visitantes brasileiros que gostam de fugir do inverno no Hemisfério Sul para aproveitar o sol e o mar no Caribe. Para quem quiser combinar este duo perfeito entre Orlando e Bahamas, o aumento das frequências aéreas para o paradisíaco destino é muito propício, facilitando a vida dos viajantes. E vale ressaltar que também há voos diários de Orlando para Nassau com Bahamas Air e JetBlue AirWays, bem como várias vezes por semana com a Frontier Airlines.

Conhecida mundialmente como a segunda maior cidade das Bahamas, Freeport na Ilha Grand Bahama é um “playground” tropical para visitantes de todas as idades e gostos. Garante experiências variadas, inclusive históricas e culturais. E, claro, todo esplendor natural digno do Caribe para se usufruir sem moderação. As águas de Freeport são um mundo de maravilhas, fazendo a alegria dos mergulhadores, por exemplo. Principalmente pelo fato que, lá se encontra um dos maiores sistemas de cavernas subaquáticas do mundo.

Já o Port Lucaya Marketplace é o reduto de tudo, desde butiques da moda até artesanato típico das Bahamas. Mas é o entretenimento ao vivo na Count Basie Square que realmente torna esse colorido mercado ao ar livre em uma parada imperdível que não pode ficar de fora do roteiro.

A menos de 2 km da costa sul, o Peterson Cay é o menor parque nacional das Bahamas, mas nem por isso menos interessante. Pelo contrário! Acessível apenas por barco é o local favorito na região para snorkel, graças a quatro zonas distintas de recifes e vasta vida marinha. Enquanto que o Rand Nature Center, o mais acessível parque nacional de Grand Bahama, é um santuário verde no coração de Freeport. E, de todas as ilhas das Bahamas, o segundo maior número de aves nativas é encontrado em e ao redor de Freeport — 18 das 28 espécies. E a maioria vive nos parques nacionais da ilha.
Por fim, entre os destaques do destino está a idílica Gold Rock Beach que os cinéfilos talvez possam a vir reconhecer como cenário de cenas de Piratas do Caribe. É uma ótima pedida para um dia de lazer e descanso, quem sabe até com direito a um agradável piquenique.

Dica na hora de se hospedar

De resorts familiares com tudo incluso a hotéis românticos esbanjando charme, bem como aconchegantes B&Bs, Freeport tem acomodações para todos os bolsos.

Situado na costa sul da Ilha Grand Bahama, o Viva Wyndham Fortuna Beach – All-Inclusive Resort é uma ótima pedida para aproveitar o belo panorama de praias pontilhadas de palmeiras com diversas atividades de lazer. Oferece três restaurantes de culinárias internacionais.

Cada um dos 274 quartos possui varanda ou terraço com vistas de tirar o fôlego. Inclui hospedagem, todas as refeições e lanches, bebidas ilimitadas, coquetéis e vinhos, clube infantil, seleção de esportes aquáticos e terrestres, noites temáticas e os shows, além de discotecas e uma infinidade de opções de entretenimento para todos os gostos.

De frente para uma praia intocada de areia branca e as águas azul-turquesa, o Lighthouse Pointe All-Inclusive Bahamas – Grand Lucayan é um refúgio de luxo. Oferece conforto inesquecível para famílias, amantes de SPA, entusiastas do golfe e viajantes ativos. Os quartos foram projetados para o relaxamento completo, seja com vista para o mar, marina ou ilha. Os serviços incluem cassino, fitness center, SPA, piscinas, campo de golfe e uma seleção de restaurantes e bares que servem de tudo, desde gastronomia estilo asiático a um popular bar de charutos.

Rodeado pelo intenso mar caribenho, praias de areia branca e paisagismo tropical, o Taino Beach Resort & Clubs garante privacidade e muito charme. Além da praia particular disponibiliza piscina estilo lagoa com toboáguas, cachoeiras, cavernas, rio lento e bar aquático. É uma ótima opção tanto para casais que buscam um cenário romântico quanto famílias em busca de diversão.

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »