VOCÊ ESTÁ LENDO

Disney alerta contra tendência perigosa do TikTok ...

Disney alerta contra tendência perigosa do TikTok envolvendo passeio dos Guardiões da Galáxia

A Disney emitiu um aviso oficial após a disseminação de uma tendência perigosa do TikTok envolvendo um dos passeios populares da Disneylândia, The Guardians of the Galaxy: Mission BREAKOUT! no Avengers Campus no Disney California Adventure Park.

De acordo com a Fox 11 Los Angeles , a nova tendência envolve quebrar os protocolos de segurança do passeio, afrouxando ou desafivelando os cintos de segurança durante o passeio, o que oferece várias quedas rápidas. Sem os cintos de segurança colocados com segurança, os passageiros durante o passeio podem se ferir durante essas quedas.

Houve vários incidentes em que isso aconteceu no passeio, o que levou ao aviso. A Disneyland tem o direito de pedir a qualquer pessoa que não cumpra os protocolos de segurança neste passeio que deixe o parque imediatamente após a quebra no protocolo de segurança.

Os visitantes do parque e do Walt Disney World na Flórida devem se lembrar de dar uma olhada nos parâmetros de segurança de cada passeio, desde restrições de altura até políticas de segurança mais detalhadas, que estão disponíveis na página dedicada de cada passeio no site do parque.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim \

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »