VOCÊ ESTÁ LENDO

Dicas para o inverno na serra Fluminense: Vila St ...

Dicas para o inverno na serra Fluminense: Vila St Gallen

Nada melhor para curtir o inverno do que um lugar aconchegante! E temos aqui bem pertinho de nós, na região serrana do Rio, uma réplica da cidade homônima localizada na Suíça Alemã, a vila St Gallen.

Para quem procura boa gastronomia, cultura e música na alta temporada da região serrana do Rio de Janeiro, a Vila St Gallen, em Teresópolis, é um destino imperdível. O inverno na serra fluminense é especial!

O espaço é composto por uma vila com capelinha, rua de comércio, agradáveis restaurantes, e por uma bela cervejaria – coração desta vila germânica – a Cervejaria Sankt Gallen. O centro de experiência da cerveja Therezópolis, inspirado nas tradições europeias, recebe mais de dez mil visitantes por mês.

Cervejarias

A Vila St Gallen é o templo da cultura cervejeira de Teresópolis. No local, são produzidos chopes artesanais e exclusivos, criados pelos cervejeiros da casa, com edições sazonais e limitadas. Ao todo, são consumidos cerca de dois mil litros de chope a cada estação. Cervejas especiais de excelente paladar e aroma, além da tradicional linha Therezópolis, também fazem parte da experiência de múltiplos sabores de quem visita o local.

Preservando o clima das tradicionais festas alemãs, o Therezópolis Brew House reúne gastronomia típica, apresentações de pocket shows e um mezanino dedicado aos que gostam de jogar sinuca enquanto apreciam uma boa cerveja. Além de rituais da cultura cervejeira que animam o público.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »