VOCÊ ESTÁ LENDO

A retomada dos cruzeiros: Regent Seven Seas anunci...

A retomada dos cruzeiros: Regent Seven Seas anuncia volta aos mares

Regent Seven Seas Cruises anunciou hoje seu retorno à navegação com o Seven Seas Splendor partindo do Reino Unido a partir de setembro de 2021.  A viagem marcará o retorno das viagens da linha de cruzeiros, bem como a temporada inaugural do Seven Seas Splendor, com o navio tendo concluído apenas dois cruzeiros com hóspedes após ser batizado em fevereiro de 2020. Com um retorno à navegação em fases para o resto da frota, em breve os viajantes poderão desfrutar mais uma vez da experiência incomparável da Regent com a tranquilidade do Programa de Saúde e Segurança SailSAFE™.

A linha de cruzeiros pretende preservar os itinerários originais conforme planejado inicialmente, tanto quanto o ambiente de saúde global permitir durante a época da viagem, oferecendo aos hóspedes a experiência excepcional de cruzeiro e destino que eles esperam dos cruzeiros da Regent Seven Seas.

Roteiro

Em seu primeiro cruzeiro em sua temporada inaugural, o Seven Seas Splendor está programado para zarpar em 11 de setembro de 2021 em uma viagem de 11 noites, ida e volta de Southampton, Inglaterra, visitando a Escócia, Irlanda do Norte e Irlanda. Após sua viagem inicial, o navio vai passar a explorar o belo Mediterrâneo antes de cruzar o Atlântico para navegar no Caribe. Embora muitas de suas viagens já estejam esgotadas, ainda há oportunidades para cruzar mais tarde na temporada europeia do Seven Seas Splendor e no Caribe no início de 2022.

Ao acessar o site, os hóspedes e agentes de viagem podem ver os requisitos atuais para embarcar, como a vacinação total de todos os passageiros e tripulantes com pelo menos duas semanas antes da partida e tendo testes universais, protocolos que a linha de cruzeiro acredita que proporcionarão uma experiência de férias saudável e segura.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »