VOCÊ ESTÁ LENDO

Denver recebe o IPW, maior evento do turismo ameri...

Denver recebe o IPW, maior evento do turismo americano.

Denver é palco do IPW!

Denver está em festa com a chegada do IPW (International Pow Wow) pela segunda vez a cidade é palco do maior evento de turismo dos Estados Unidos, serão 3 dias repletos de conferências, apresentações, lançamentos e negócios, com o que há de melhor dos destinos e atrações pelo país.

No domingo dia 20, jornalistas se reuniram pela manhã durante um brunch na charmosa e histórica Larimer Square, onde tiveram a oportunidade de conhecer o melhor da gastronomia da região. Michael Hanckok, o prefeito de Denver deu as boas vindas a imprensa internacional e garantiu que Denver irá surpreender os visitantes. O evento oficial de abertura para todos os participantes aconteceu  no Denver Performing Arts Complex, uma noite com shows de artistas locais, a tradicional cerveja da região, pratos típicos e muita festa.

Imprensa reunida na Larimer Square

Richard Scharf (Visit Denver), Michael Hancock (Prefeito de Denver), Roger Dow (US Travel Association), Chris Thompson (Brand USA)

Evento de Abertura
Brian Walski Photography.

O sucesso da Brand USA é reflexo das estratégias e investimento em Marketing

Durante a coletiva de imprensa, Chris Thompson Presidente e CEO da Brand USA, destacou o sucesso dos projetos desenvolvidos no último ano pelo no mundo e ressaltou que através das estratégias e desenvolvimento de marketing, os Estados Unidos receberam 5,4 milhões de turistas, impactando em mais de 38 bilhões de dólares na economia do país.

Estamos animados com os resultados e acreditamos que a tendência é superar as expectativas, dos turistas e da economia”. Comentou Chris Thompson Presidente e CEO da Brand USA.

Roger Dow, Presidente e CEO da US Travel Association, destacou a importância da imprensa e parcerias com profissionais do trade turístico para o sucesso do IPW que comemora aniversário de 50 anos.

Cada um de vocês faz parte dessa história. São 5o anos de muito trabalho e sem o apoio de vocês não estaríamos aqui. Obrigado por promover os Estados Unidos, vamos nos empenhar cada vez mais para oferecer o melhor aos turistas que nos visitam de todas as partes do mundo” Afirmou.


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »