VOCÊ ESTÁ LENDO

Hotel ao lado da Disney, confira!

Hotel ao lado da Disney, confira!

Hotel ao lado da Disney, diversão e tranquilidade!

Certamente a maioria dos turistas que visitam as cidade de Orlando buscam por um hotel ao lado da Disney. Afinal, estar bem localizado é parte fundamental para férias tranquilas. Portanto, você precisa conhecer o hotel Meliá Orlando. Localizado em Celebration, cidade idealizada por Walt Disney (onde o apresentador Silvio Santos tem casa, sabe?). O Meliá é um hotel 4 estrelas, com apartamentos de 1 ou 2 dormitórios e área de lazer completa para adultos e crianças.

Entrada do Hotel Meliá Orlando

Um hotel ao lado da Disney que mistura conforto, luxo e entretenimento.

Assim é  o Meliá…

Projetado ao redor de uma gigante piscina de 360 graus de borda infinita e jacuzzi. O hotel ainda conta com restaurante comandado por renomados chefs de cozinha e bar.

O 360 American Bistro & Bar, oferece um cardápio que mistura pratos tipicamente mediterrâneos franceses, americanos, além de opções que agradam todos os paladares, desde saladas, carnes, peixes, frutos do mar até pizzas e sanduíches. Local perfeito para tomar um drink e assistir a eventos esportivos!

360 Bistro Bar

Durante o IPW, International Pow Wow, conversamos com Mario Tellez, gerente de vendas do hotel Meliá Orlando, confira a entrevista e fique por dentro dos serviços exclusivos oferecidos no hotel.

 

Para saber mais:Meliá Orlando


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »