VOCÊ ESTÁ LENDO

Delta não aceitará mais animais de suporte emocion...

Delta não aceitará mais animais de suporte emocional

A companhia aérea Delta informou que a partir do dia 11 de janeiro não irá mais aceitar animais de suporte emocional. A decisão segue uma regra publicada pelo Departamento de Transporte dos Estados Unidos (DOT), que afirma que as empresas de aviação não serão mais obrigadas a reconhecer esse tipo de serviço. Delta

Quem já adquiriu a passagem com o animal de suporte emocional incluso para antes do dia 11 não será afetado pela nova regra. Os passageiros que viajam com cães de serviço treinados devem enviar a documentação DOT pelo site da companhia, atestando a saúde, o treinamento e o comportamento do cão 48 horas antes da partida. Se a viagem for reservada menos de 48 horas antes do embarque, o viajante pode apresentar a documentação no balcão de check-in ou portão de embarque.

A transportadora informou também que continuará negando o embarque a qualquer animal de serviço treinado que represente uma ameaça ou demonstre comportamento agressivo ou inadequado em um ambiente público e que os clientes podem continuar a optar por viajar com um animal de estimação na cabine se atenderem aos requisitos da política de viagem.
Dessa forma
Já que
Com isso
Por exemplo
Já que
ENtretanto
Além disso
Por exemplo
Assim 
Com o intuito de
Já que
Com isso
Por exemplo

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »