VOCÊ ESTÁ LENDO

11 minutos de exercícios por dia podem ajudá-lo a ...

11 minutos de exercícios por dia podem ajudá-lo a viver mais

De acordo com uma nova pesquisa da Escola Norueguesa de Medicina Esportiva, apenas 11 minutos de exercícios moderados podem trazer alguns benefícios de saúde a longo prazo e longevidade, informou o Metro .

O próprio estudo amostrou mais de 44.000 homens e mulheres por um período entre quatro e 14 anos e meio, durante o qual 3.451 participantes morreram (taxa de mortalidade de 7,8%). Usando monitores de atividade para medir a atividade física “moderada a vigorosa”, os cientistas usaram esses cálculos e os compararam com o tempo do participante enquanto eram sedentários.

No geral, pessoas que se exercitaram 35 minutos por dia viram os maiores resultados em termos de saúde, especialmente saúde das articulações, mas o estudo também mostrou que pessoas que se exercitaram pelo menos 11 minutos por dia também puderam ver alguns benefícios, relatou o Metro .

11 minutos é definitivamente muito menos tempo do que a maioria dos estudos anteriores relatou ter benefícios reais para a saúde, no entanto, este estudo recente concluiu que estudos anteriores se baseavam em “dados de exposição auto-relatados”, o que significa que eles trabalharam com base nas lembranças de atividades físicas das pessoas, do que dados concretos. E, é claro, a memória humana pode apresentar falhas.

Então, felizmente, movimentar-se e suar levemente todos os dias é mais fácil do que se comprometer com exercícios de 90 minutos.
Dessa forma
Já que
Com isso
Por exemplo
Entretanto
Assim
Com o intuito de
Além disso
Para finalizar
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Entretanto

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »