VOCÊ ESTÁ LENDO

Delta lança a versão 2.0 da ferramenta digital Del...

Delta lança a versão 2.0 da ferramenta digital Delta FlyReady

Visão mais personalizada das exigências de viagem, design totalmente renovado e recursos fáceis de usar agora estão disponíveis para os clientes da Delta no Delta FlyReady, a solução digital da companhia que ajuda os passageiros a verificar se atenderam aos requisitos de entrada do destino antes de viajar.

“A preparação para uma viagem internacional não deve parecer uma caça ao tesouro. Com o Delta FlyReady, os clientes podem se sentir bem instruídos e confiantes sabendo que o poder de gerenciar seus planos está ao seu alcance”, disse a vice-presidente sênior de Distribuição Global e Estratégia Digital, Rhonda Crawford.

Acessada pela seção Minhas Viagens no site delta.com e no aplicativo Fly Delta, a ferramenta permite que os clientes em rotas habilitadas para o funcionamento do Delta FlyReady vejam automaticamente as exigências de entrada em vigor em seu destino, juntamente com recursos informativos que descrevem as etapas adicionais que podem ser necessárias antes da partida.

O que está mudando:

  • Uma visão mais personalizada dos requisitos no destino do cliente, incluindo o uso de seu perfil SkyMiles e informações de passaporte para pré-preencher a documentação, de modo a ter uma experiência mais rápida e conveniente**.
  • Possibilidade de visualizar os requisitos de saída e entrada simultaneamente logo após a reserva, o que dá aos clientes mais tempo de se prepararem para a viagem de retorno.
  • Funcionalidade que permite que os viajantes salvem, saiam e retomem o gerenciamento de documentos quando estiverem prontos, garantindo que não percam seu progresso.
  • Interface de usuário reformulada com uma experiência mais responsiva e melhorada para dispositivos móveis, permitindo que os clientes usem o Delta FlyReady em seus aparelhos com facilidade.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »