VOCÊ ESTÁ LENDO

Novo Wall Street Hotel impressiona com design eleg...

Novo Wall Street Hotel impressiona com design elegante para um bairro tranquilo

Muito antes do sino de abertura da bolsa de valores, o centro de Manhattan está sempre cheio de pessoas se preparando para mais um dia agitado – quer isso signifique dobrar o café, pegar um táxi a tempo ou evitar turistas no trajeto matinal. A poucos quarteirões a leste da Bolsa de Valores de Nova York, porém, um novo hotel oferece um oásis do ritmo acelerado do bairro. O Wall Street Hotel está trazendo um elevado senso de design para o bairro. 

Enquanto a maior parte do distrito financeiro é dominado por torres de vidro e acabamentos elegantes e modernos, o The Wall Street Hotel está inclinado para a história do bairro, mantendo a fachada de pedra e Beaux-Arts no lugar. No interior, padrões mais suaves nos móveis, combinados com mesas e paredes de mármore, criam um ambiente descontraído nas áreas comuns e nos quartos. 
Projetado por Liubasha Rose, do Rose Ink Workshop , os quartos (a partir de US$ 499 por noite) foram projetados para serem uma fuga da agitação no nível da rua durante o dia, enquanto ainda são luxuosos para os viajantes que chegam ao hotel a negócios ou uma escapadela.
Os 180 quartos apresentam uma variedade de comodidades, desde piso aquecido a roupas de cama Frette e alto-falantes Bang&Olufsen para uso dos hóspedes. No bar do saguão do térreo, um programa completo de coquetéis ainda está sendo revisado, embora a Rose Ink Workshop tenha equipado o espaço com uma nova visão do design Art Déco: misturando acessórios de latão e detalhes em mármore com assentos de tecido tufado em tons de joias saturadas.
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »