VOCÊ ESTÁ LENDO

Delta Air Lines divulga Relatório sobre Lobby Clim...

Delta Air Lines divulga Relatório sobre Lobby Climático

A Delta Air Lines publicou seu Climate Advocacy Report, detalhando as atividades globais de defesa da empresa e os compromissos políticos, diretos e indiretos, que apoiam e complementam suas metas climáticas alinhadas ao Acordo de Paris. O relatório ressalta o compromisso da Delta em ser uma voz positiva em questões de política climática agora e no futuro. 

Foi preparado sob a direção do conselho de administração da Delta em resposta a uma proposta que recebeu apoio dos acionistas na reunião anual da Delta em 2021. O relatório descreve as atuais metas climáticas da empresa; sua estrutura de governança para monitorar e avaliar o progresso; seus princípios fundamentais de política climática; e atividades de lobby sobre o clima realizadas no ano passado, inclusive por associações comerciais. Também discute áreas de potencial desalinhamento entre as metas climáticas da empresa e as atividades de lobby de associações comerciais e demonstra o compromisso de promover mudanças construtivas que promovam essas metas.

Nesta primavera, a Delta planeja lançar seu relatório ESG de 2021, que conterá mais informações sobre a estratégia climática da Delta e o caminho de descarbonização. O compromisso político continuará a moldar como a Delta se move em direção às suas metas climáticas e a um futuro mais sustentável. 

Você pode encontrar mais informações sobre o programa de sustentabilidade ambiental da Delta, incluindo seu relatório ESG de 2020, no Delta News Hub .

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »