VOCÊ ESTÁ LENDO

Celebrity Cruises apresenta a primeira capitã mulh...

Celebrity Cruises apresenta a primeira capitã mulher de um navio de cruzeiro do mundo

A Celebrity Cruises, eleita melhor linha de cruzeiros premium por 14 anos consecutivos pelo Travel Weekly Awards, apresenta a capitã Kate McCue, a primeira mulher à frente de um navio de cruzeiro do Mundo, para assumir agora o comando do novo Celebrity Beyond, o terceiro navio da série Edge, que estreia na Europa em abril de 2022.

“A Celebrity Cruises é pioneira nas mais diversas frentes e temos muito orgulho em trabalhar com uma companhia que oferece experiências exclusivas sem renunciar à preocupação com a igualdade e bem-estar de toda sua equipe. Desejo ainda mais sucesso à competente e talentosa capitã McCUE nessa incrível jornada com o Celebrity Beyond.” afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.

Defensora da igualdade de gênero, a Celebrity Cruises – que também possui uma CEO mulher, Lisa Lutoff-Perlo – criou uma homenagem especial ao Dia Internacional da Mulher deste ano. A companhia está alterando seu famoso logotipo ‘X’ para um “Duplo X”, que representa o cromossomo feminino “XX” nos navios em seus canais de comunicação online.

Kate

Além da comemoração pelo anúncio da estreia da capitã Kate com o Celebrity Beyond, a ação acontecerá também para comemorar os 32% que representam a quantidade de tripulantes e funcionários do sexo feminino que trabalham na frota, tornando-se referência no setor com quase 1/3 de representatividade de mulheres em cargo de liderança.

“Ser capitã de um novo navio é uma honra para qualquer comandante e um sonho absoluto para mim. Eu sempre digo que se você sonha, você pode realizar, e espero que o Celebrity Beyond seja uma inspiração para todos, encorajando na busca de qualquer objetivo na vida”, afirma Kate McCue. “Sou eternamente grata pela confiança da Celebrity Cruises em meu trabalho e em meu amor pelo cargo de capitã”, afirma Kate.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »