VOCÊ ESTÁ LENDO

Delta Adiciona Mais de 100 Novos Voos de Nova York

Delta Adiciona Mais de 100 Novos Voos de Nova York

Está prestes a ficar muito mais fácil sair da cidade de Nova York. A Delta Air Lines anunciou que está adicionando mais de 100 voos por dia a partir de John F. Os aeroportos Kennedy e LaGuardia até novembro, à medida que seu mapa de rotas começa a se parecer um pouco mais com seu eu pré-pandemia. Isso equivale a cerca de 8.000 assentos adicionais por dia para lugares como Charlotte, Dallas/Ft. Vale a pena, e até mesmo a ensolarada Cidade do Panamá, Panamá.

O serviço entre Nova York e seus 40 destinos domésticos mais populares estará de volta ao local no próximo mês. O serviço entre Nova York e Frankfurt — um importante centro europeu de viagens aéreas — está programado para voltar em dezembro depois de ser suspenso no início da pandemia em março de 2020.

Além disso, a Delta anunciou que está aumentando o número de voos diários da área de Nova York para Paris e Londres, bem a tempo de você se aconchegar com um casaco confortável e um chapéu quente para apreciar um pouco do cenário de férias europeu.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »