VOCÊ ESTÁ LENDO

Cruzeiro irá explorar o Polo Norte e Sul

Cruzeiro irá explorar o Polo Norte e Sul

Poucas pessoas visitaram os Polos Norte e Sul, mas a Hurtigruten Expeditions – uma empresa de cruzeiros focada em viagens de aventura – está tornando mais fácil para os viajantes explorar as duas paisagens nevadas em um itinerário lotado.

A Hurtigruten revelou recentemente os detalhes de suas duas novas viagens de polo a polo, que levarão os cruzadores a vários destinos imperdíveis ao longo do caminho.

Pole to Pole Adventure: The Ultimate Bucket List Expedition Cruise será a primeira viagem a estrear em 8 de agosto de 2022. Partindo de Vancouver a bordo do MS Roald Amundsen , os passageiros neste itinerário de 93 dias visitarão 11 países e a Antártica antes de desembarcar em Buenos Aires. Os destaques incluem paradas nas raramente visitadas Ilhas Aleutas ao longo da Península do Alasca, bem como na Ilha deserta de São Mateus, que é o lugar mais isolado do Alasca. No caminho para o sul, o navio também levará visitantes para explorar Belize e Nicarágua antes de passar pelo Canal do Panamá e navegar pela costa sul-americana.

Viagem curta

Para os viajantes que não têm tempo para uma viagem tão longa, a segunda viagem – Entre os poloneses: Ou Epic Global Expedition Cruise – é uma alternativa de 66 dias. Partindo para sua viagem inaugural em 22 de setembro de 2022, este itinerário começará no Ártico canadense antes de seguir para a Groenlândia e, em seguida, seguir para o sul através do Caribe e do Canal do Panamá. O navio também fará paradas ao longo da costa da América do Sul antes de finalmente chegar à Antártica.

Os preços para a viagem de 93 dias começam em $ 64.581 por pessoa, enquanto os custos para a viagem de 66 dias começam em $ 50.143 por pessoa. Visite hurtigruten.com para obter mais informações sobre viagens mais longas e mais curtas .

Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »