VOCÊ ESTÁ LENDO

Disney Cruise Line zarpará novamente em agosto

Disney Cruise Line zarpará novamente em agosto

A Disney está em alto mar mais uma vez, retomando as viagens dos Estados Unidos às Bahamas no próximo mês no Disney Dream . O navio da Disney Cruise Line partirá de Port Canaveral, Flórida, a partir de 9 de agosto, partindo em cruzeiros de 3 ou 4 noites para a ilha particular da Disney, Castaway Cay , de acordo com a empresa .

A bordo do navio, coberturas faciais serão necessárias na maioria das áreas públicas internas, itens soltos de alto toque, como almofadas de sofá, foram removidos e o contato físico foi limitado pelo uso do aplicativo da empresa, que pode ser usado para pré-reservar experiências e converse com os serviços ao cliente.

A Disney não exigirá que os hóspedes sejam vacinados para os cruzeiros que saem da Flórida – de acordo com a ordem do governador Ron DeSantis que proíbe as empresas de exigir que os clientes mostrem que estão vacinados para receber o serviço – mas exigirá que eles façam um teste PCR COVID-19 entre 5 dias e 24 horas de embarque no navio, além de realizar um teste rápido de PCR no terminal por conta própria, de acordo com a empresa de cruzeiros .
Disney Cruise Line
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »