VOCÊ ESTÁ LENDO

Costa comemora 74 anos e reforça últimas semanas d...

Costa comemora 74 anos e reforça últimas semanas da promoção que garante descontos de até 25% nos cruzeiros da temporada 2022/2023 na América do Sul

Prestes a completar 74 anos no dia 31 de março, a Costa Cruzeiros comemora o aniversário em grande estilo garantindo condições especiais para seus hóspedes da América do Sul. Até o dia 8 de abril de 2022, os clientes têm a oportunidade de reservar suas viagens a bordo dos navios Costa Favolosa e Costa Fortuna com descontos de 25% em cabines nas categorias Comfort Premium e Deluxe e de 15%, em cabines na categoria Basic.

Os descontos são aplicados sob a tarifa marítima e contemplam todos os embarques programados no Costa Favolosa e Costa Fortuna entre dezembro de 2022 e abril de 2023 na América do Sul. A promoção é limitada a 50 cabines por saída.

Para as agências de viagens, a empresa segue oferecendo upgrade de cabine e comissão extra de 4% em reservas de grupos de afinidade em 10 cabines ou mais na categoria Comfort Premium. O agente de viagem pode reservar uma cabine Externa ao preço de cabine Interna ou ainda uma cabine com Varanda a preço de cabine Externa.
Esses benefícios são válidos para grupos fechados até 3 de maio de 2022 a bordo dos três navios da Costa que farão cruzeiros regulares pela região durante a temporada 2022/2023: Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna.

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »