VOCÊ ESTÁ LENDO

Kontik: tecnologia aliada as viagens corporativas

Kontik: tecnologia aliada as viagens corporativas

A Kontik é uma empresa de viagens corporativas com 64 anos de mercado, com diversos escritórios espalhados pelo Brasil, mais precisamente em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Fundada em 1954, o grupo também oferece os melhores produtos e serviços para lazer e eventos, levando tendências no segmento e através de consultorias exclusivas. E para nos contar mais sobre a empresa e como está o atual cenário brasileiro de viagens corporativas, o Seu Podcast de Turismo entrevistou Fernando Vasconcellos, Co-CEO da Kontik.

Criada em Salvador, a Kontik está entre as principais TMCs – Travel Management Company – do Brasil e, por meio da parceria com a FCM Travel, está presente em mais de 90 países, reforçando, ainda mais, a sua atuação no mercado de luxo com muita tecnologia.

“Temos o Grupo Kontik que possui diversas empresas que atuam no ramo de agências de viagens, varejo, como o Zupper, Travel Tech, DN IT Services e mais”, conta Fernando Vasconcellos. “Dando um zoom, falando mais especificamente da Kontik, oferecemos aos nossos clientes uma tecnologia bastante customizada e um atendimento high touch, que é principalmente para o VIP, para o internacional”, explica o Co-Ceo.

Transformações

Com a pandemia, a Kontik, assim como todas as empresas, precisou se reinventar. E, para isso, apostou em processos e tecnologias.

“Lançamos ferramentas de inteligência artificial, chatbox; começamos a olhar todos os nossos processos, onde estávamos falhando para fazer atualizações, pautamos um plano muito bem traçado para melhorar a experiência do usuário e muitos outros desafios que envolvem a qualidade de dados internos e também para os nossos clientes”, destaca Fernando.

Quer saber mais sobre a Kontik? Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

Play

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »