VOCÊ ESTÁ LENDO

Como organizar uma mala de viagem

Como organizar uma mala de viagem

Quando você compra uma passagem, tudo que você pensa é na hora que cair na estrada e chegar no seu tão sonhado destino, não é mesmo? Porém, um passo muito importante que precisa receber bastante atenção antes disso tudo é a preparação da mala de viagem.

Seja ela de bordo ou mala para despachar, esse acessório que carrega todas as nossas coisas precisa ser organizado da melhor forma possível para que o primordial não seja esquecido e para que todo o percurso seja tranquilo.

Pensando nisso, separamos algumas dicas para você saber como organizar corretamente uma mala de viagem. Confira abaixo!

Escolhendo a mala corretamente

Antes de irmos direto para o interior da mala, devemos nos atentar para qual mala será a escolhida para viver essa aventura também. Para que essa escolha seja assertiva, o ideal é que você entenda qual o objetivo da sua viagem, quando tempo ficará fora e como será o seu trajeto.

Caso você saia do aeroporto diretamente para um carro, uma mala de rodinhas pode ser uma boa aliada. Porém, se você ainda vai pegar metrô, ir a pé ou outras formas que exijam mais esforço, uma boa mochila pode dar conta do recado.

Realizando um checklist

Para que você não esqueça nada de importante, o correto é realizar um checklist, com antecedência, do que precisa ser levado. Nesse passo, você pode contar com a ajuda da internet que está sempre repleta de checklists já pré-prontos só para você imprimir.

Kit organizadores

Um ótimo acessório que vai te dar mais espaço são os kit organizadores. Além disso, eles são super práticos e facilitam na hora que você precisar pegar algo dentro da mala. Outro ponto positivo é que eles evitam perfumes, cremes ou qualquer outro líquido seja derramado.

Agora que você já sabe os 3 principais pontos de hora de organizar a sua mala, é só cair na estrada!

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »