VOCÊ ESTÁ LENDO

Cidade italiana vende casa por 1 euro

Cidade italiana vende casa por 1 euro

Os compradores em busca de casas baratas na Itália finalmente têm uma opção que está a uma curta distância de carro de Roma. Maenza, uma cidade de cerca de 3.000 residentes nas colinas Lepini ao sul da capital italiana , está vendendo dezenas de residências abandonadas por preços a partir de € 1.

Maenza é conhecida por sua atmosfera idílica, estruturas de pedra, oliveiras e vistas panorâmicas do mar. É ancorado por um castelo do século 13 e localizado perto de vários resorts à beira-mar e cadeias de montanhas.

O prefeito disse à CNN que o objetivo da cidade é salvar propriedades históricas que estão em mau estado, tanto do desgaste do tempo quanto do desperdício de casas. E se você não conseguir encontrar algo de que goste online , não se preocupe. Basta enviar um e-mail aos funcionários municipais dizendo que estão ansiosos para trabalhar com investidores.

A cidade espera encontrar novos proprietários para cerca de 100 propriedades. Os proprietários não terão que fixar residência em Maenza, tornando-se um candidato especialmente forte para quem procura uma casa de férias com fácil acesso ao aeroporto internacional com as melhores conexões da Itália.

Maenza está exigindo que os compradores se comprometam a renovar suas novas propriedades dentro de três anos. Os compradores também devem fazer um depósito de € 5.000 (cerca de US $ 5.840), que o governo local promete devolver assim que as reformas forem concluídas.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »