VOCÊ ESTÁ LENDO

Air France confirma para 22 de outubro retomada do...

Air France confirma para 22 de outubro retomada dos voos em Fortaleza

A companhia aérea Air France informou que irá retomar os voos para a cidade de Fortaleza, no Ceará, a partir do dia 22 de outubro. Com novas três ligações, a companhia irá levar mais de 1 mil passageiros do município à França.

“Estamos muito felizes com a retomada das operações da Air France em Fortaleza. Trata-se de mais um passo importante na recuperação da nossa malha aérea no Brasil, onde nunca paramos de voar, à medida em que a vacinação no mundo avança e as restrições de circulação diminuem. A capital cearense e o estado do Ceará como um todo são estratégicos para nós, por seu potencial turístico e econômico, bem como por proporcionar um acesso ainda mais rápido à Europa”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral da Air France-KLM na América do Sul.

Novas ligações:

Agora, a Air France terá novas três ligações durante a semana – nos dias de quarta, quinta e sexta-feira – para Paris-Charles de Gaulle. As viagens serão operadas por aeronaves de fuselagem larga (wide-body) com mais de 200 assentos, equipadas com as classes Business, Premium Economy e Economy.

A França reabriu as fronteiras para pessoas totalmente vacinadas. Iniciando uma nova fase, o país agora retoma suas atividades, principalmente as turísticas, já que grandes atrações voltaram a receber visitantes.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »