VOCÊ ESTÁ LENDO

CEO da Accor destaca novidades do grupo na América...

CEO da Accor destaca novidades do grupo na América do Sul

O CEO da Accor para o Brasil e América do Sul, Thomas Dubaere, participou de um encontro informal com executivos da rede Accor em uma unidade do Pullman em São Paulo.

Durante o jantar, Dubaere falou sobre a Copa do Mundo, a seleção belga, sua vida familiar no Brasil e o relacionamento com a imprensa. Ele também revelou que a Accor teve um bom desempenho nos últimos oito meses, com todas as metas sendo atingidas, apesar de um começo complicado devido à pandemia.

A rede abriu 21 hotéis, incluindo hotéis lifestyle como Jo&Joy no Rio de Janeiro e na Colômbia, e espera superar esses números em 2023.

“2022 foi um ano espetacular. Tivemos sim complicações por causa da pandemia, mas em oito meses nossos negócios retornaram com números extremamente positivos, especialmente com a volta dos eventos”, disse o CEO. “A Accor já está no Brasil há 45 anos e temos a ambição de continuar a dobrar o desenvolvimento em toda região”, afirmou Thomas.

Além de falar sobre os bons números, o CEO ainda contou que o grupo Accor no Brasil, que anteriormente abrangia também a América do Sul, passará a ser responsável pela administração dos hotéis localizados na América Central e na América do Norte.

O CEO

Thomas Dubaere foi o CEO da AccorHotels para a América do Norte, América Central e Caribe até 2019. Ele também ocupou vários cargos de liderança na Accor em diferentes regiões do mundo antes de assumir esse cargo.

Confira a entrevista exclusiva que Paulo Miranda, do Grupo Travel News, fez com Thomas Dubaere durante o evento.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »