VOCÊ ESTÁ LENDO

Central Park Tower, o edifício residencial mais al...

Central Park Tower, o edifício residencial mais alto do mundo, inicia vendas

A Extell Development Company anunciou hoje que o Central Park Tower, o edifício residencial mais alto do mundo com 1550 pés de altura, iniciou as vendas e receberá seus primeiros residentes no edifício. O Central Park Tower oferece vista deslumbrante para o Central Park e o horizonte, arquitetura requintada, plantas baixas cuidadosamente projetadas e uma das casas noturnas mais exclusivas do mundo. Este arranha-céu marcante estabelecerá um novo padrão para uma vida luxuosa em estilo resort na cidade de Nova York e arredores.

Recentemente premiado com o Prêmio de Excelência 2021 pelo Conselho de Edifícios Altos e Habitat Urbano (CTBUH) como “O Melhor Prédio Alto de 400 metros ou mais“, o Central Park Tower foi projetado por Adrian Smith + Gordon Gill Architecture (AS + GG), uma empresa dedicada ao design de arquitetura de alto desempenho, eficiência energética e notável em escala internacional.

Combinando elementos de vidro, aço inoxidável com acabamento acetinado e detalhes verticais e horizontais captadores de luz, a fachada do prédio acentua a interação entre textura e luz. Aproveitando os impressionantes recursos externos, a empresa de design de interiores Rottet Studio criou interiores altamente sofisticados por meio de acabamentos únicos e e elegantes. A partir do 32º andar, as 179 residências de dois a oito quartos, têm tamanhos que variam de 1.435 pés quadrados a 17.500 pés quadrados.

A arquitetura

Localizado dentro da mais alta torre residencial já construída, há um dos clubes privados mais exclusivos do mundo, o Central Park Club.  O clube terá aproximadamente 4.600 pés quadrados de instalações luxuosas com curadoria cuidadosa, distribuídas por três andares, com cada unidade oferecendo experiências únicas, complementadas por um serviço cinco estrelas. O principal destaque do Central Park Club é o 100º andar, o clube residencial privado mais alto do mundo.

As instalações adicionais incluem um terraço amplo ao ar livre com piscina e cafés para entretenimento; uma sala de exibição de filmes privada, um lounge para moradores e um salão de jogos no 14º andar; além de um andar completo de instalações de condicionamento físico e bem-estar, incluindo uma academia de última geração, sala de treinamento, quadra de squash/basquetebol, sala de tratamento de spa e muito mais no 16º andar.  Além disso, embora os residentes possam entrar pelo saguão residencial privado dedicado na 57th Street, o prédio também possui uma entrada discreta com manobrista na 58th Street.

Para obter mais informações ou para agendar uma visita particular às residências modelo recém-concluídas, ligue para 212-957-5557 ou acesse www.centralparktower.com.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »