VOCÊ ESTÁ LENDO

Pousada Porto Mare, na praia de Maresias, oferece ...

Pousada Porto Mare, na praia de Maresias, oferece pacotes especiais para quem quer viajar na Páscoa

A Pousada Porto Mare, situada na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), está com uma promoção especial para quem quer aproveitar o feriado da Páscoa no Litoral Norte de São Paulo. O pacote com três diárias sai a partir de R$ 1.593 para o casal, de 1 a 4 de abril,  incluindo café da manhã.

A pousada vem adotando protocolos sanitários recomendados por autoridades de saúde para evitar a contaminação por Coronavírus, garantindo a segurança dos hóspedes e colaboradores. Por esse motivo, recebeu o selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo.

Para quem não conhece, a Pousada Porto Mare oferece um ambiente tipicamente caiçara e aceita animais de estimação. Possui apartamentos de 20 metros quadrados de área. Todos são equipados com ar condicionado, frigobar, cofre, televisor com canais de assinatura, DVD player e Wi-fi gratuito.

As suítes máster contam com banheira de hidromassagem Jacuzzi e varandas privativas com portas de vidro perfeitas para apreciar o nascer do sol pela manhã. Na parte de lazer, tem piscina ao ar livre com sauna integrada, playground para crianças, cadeiras e guarda-sóis. Além disso, a pousada ainda é pet friendly.

O restaurante Ravenala, situado nas dependências da pousada e aberto ao público, oferece um cardápio com opções de pratos à base de pescados, moquecas, caldeiradas, sugestões da gastronomia regional, deliciosos pratos triviais, caipirinhas e cardápio infantil.

Para mais informações e reservas: (12) 3865-5272/ (12) 3865-6332/ (whatsapp) (12) 98137-1250. Ou pela internet www.pousadaportomare.com.br

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »