VOCÊ ESTÁ LENDO

Benefícios Viagem Visa para público Affluent

Benefícios Viagem Visa para público Affluent

A Visa oferece a portadores de cartões Visa Platinum, Visa Signature e Visa Infinite diversos benefícios voltados a viagens, como serviço de saque emergencial; substituição emergencial de cartão; seguro de emergência médica internacional e assistência médica online 24 horas por dia, 7 dias por semana – o atendimento médico online existe desde 2018 e conta com um processo totalmente digital, em que o portador inicia a solicitação no Portal de Benefícios e realiza a consulta virtual com o médico via app, por meio de qualquer dispositivo habilitado para vídeo.

Os portadores destas credenciais Visa elegíveis contam também com o Visa Digital Concierge, que disponibiliza a um serviço útil e prático que vai desde serviços de reserva de voos, hotéis, locação de veículos até dicas de entretenimento e presentes. A plataforma está disponível 24 horas por dia e está conectada a uma rede de mais de 250 companhias aéreas, mais de 115 mil hotéis, 8 mil restaurantes ao redor do mundo, cinco grandes locadoras de veículos e possui uma curadoria de um time especializado.

Já para obter uma melhor experiência em aeroporto, o programa Visa Airport Companion proporciona acesso a mais de 1.000 Salas VIP, descontos em restaurantes, lojas, serviços e muito mais em 140 países e em mais de 450 aeroportos. Para ter acesso ao benefício, é preciso baixar o app do programa, aceitar os termos e condições, fazer um cadastro e acessar os serviços disponíveis pelos aeroportos.

E para reserva de hotéis, os portadores podem receber 11% do valor de volta em créditos Allpoints ou 10% de cashback nas reservas de hotéis realizadas no AllPointsTravel. O site de reservas da Allpoints reúne cerca de 600 mil hotéis, parceiros de passagens aéreas, aluguel de carros, passagens de ônibus e seguro viagem.

Benefícios adicionais

Além disso, os cartões Visa Signature e Visa Infinite possuem benefícios adicionais, como cobertura para atraso, perda ou roubo de bagagem e seguro para veículos de locadoras. E os portadores de credenciais Infinite ainda recebem cobertura em caso de atraso de embarque, perda de conexão aérea e de cancelamento de viagem durante o período viajado.

Todos estes cartões são aceitos em milhões de estabelecimentos comerciais em mais de 200 países e territórios. Além dos benefícios específicos de viagem, oferecem uma série de serviços e seguros, como proteção de preço, proteção de compra, garantia estendida original e e click to pay.

Os consumidores podem aproveitar ainda ofertas únicas no Rappi, Wine, Amazon, Shop2gether e Westwing.

 

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »