VOCÊ ESTÁ LENDO

Air New Zealand está lançando um dos voos mais lon...

Air New Zealand está lançando um dos voos mais longos do mundo

A nova rota, que será lançada em 17 de setembro, voará do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, para o Aeroporto Internacional de Auckland, na Nova Zelândia. O voo será às 17 horas e 35 minutos.

O vôo deve começar apenas alguns meses depois que a Nova Zelândia começar a receber turistas internacionais vacinados em maio . Os viajantes terão que chegar com prova de um teste PCR negativo realizado dentro de 48 horas após a partida ou prova de um teste rápido de antígeno supervisionado negativo realizado dentro de 24 horas após a partida, bem como passar por testes rápidos de antígeno no primeiro dia de chegada e no dia 5 ou 6 de sua viagem.

O voo será realizado em um Boeing 787 Dreamliner e inclui 27 assentos da classe executiva, 33 assentos da classe econômica premium , 215 assentos econômicos e 13 Skycouches econômicos (três assentos econômicos que se convertem em uma cama reclinável). Os voos serão oferecidos às segundas, quintas e sábados.

Os clientes em cabines premium serão mimados com bálsamos relaxantes, além de chás e lanches para ajudá-los a combater o jet lag, e a companhia aérea lançará o “Zentertainment” no sistema de entretenimento a bordo para “incentivar um sono reparador”.

Antes de desembarcar em Auckland , os clientes premium receberão um serviço de brunch completo com um “clássico Kiwi flat white”.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »