VOCÊ ESTÁ LENDO

Atlas Ocean Voyages revela a oferta gratuita de um...

Atlas Ocean Voyages revela a oferta gratuita de um segundo hóspede

A Atlas Ocean Voyages anunciou uma oferta Second Guest Sails Free para viajantes que desejam embarcar em uma expedição à Antártica única na vida neste inverno.

Os clientes podem escolher entre 20 expedições a bordo do World Navigator e do mais novo navio da Atlas, o World Traveler , com partidas de 18 de novembro a 22 de março de 2023, em roteiros de nove a 12 noites, ida e volta de Ushuaia, Argentina.

A oferta Second Guest Sails Free da Atlas é aplicável a todas as novas reservas feitas com um depósito de 31 de agosto a 6 de setembro em uma cabine da categoria Veranda ou Horizon. As tarifas de expedição começam em US$ 7.499 por cabine.

Os viajantes podem escolher uma expedição especial de nove noites aos fiordes chilenos, com partida em 12 de dezembro, com todos os hóspedes desfrutando de um voo charter de ida e volta gratuito entre Buenos Aires, Argentina e Ushuaia.

Os passageiros também recebem uma parka de expedição Atlas como parte de sua expedição com tudo incluído.

Os viajantes podem fazer até dois desembarques diários a bordo dos zodíacos para visitar colônias de pinguins, postos avançados científicos e relíquias baleeiras abandonadas, bem como desfrutar de safáris aquáticos marítimos para estudar icebergs e avistar focas, grandes aves marinhas, baleias e outros animais marinhos. Os hóspedes também podem optar por andar de caiaque e paddle board nos arredores serenos por uma taxa adicional.

Promoção

Cada suíte e cabine também inclui roupões, chinelos, um binóculo de expedição para uso a bordo e serviço de mordomo para os hóspedes da suíte. Todos os passageiros são responsáveis ​​pelos impostos governamentais e taxas portuárias e a oferta Second Guest Sails Free não é cumulativa com outras promoções.

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »