VOCÊ ESTÁ LENDO

Anguilla se torna a última ilha do Caribe a facili...

Anguilla se torna a última ilha do Caribe a facilitar os protocolos de entrada para visitantes vacinados

A ilha caribenha de Anguilla está facilitando a visita ao paraíso para viajantes vacinados, implementando protocolos atualizados no próximo mês.

A partir de 1º de abril, os viajantes totalmente vacinados com 18 anos ou mais não precisarão mais solicitar permissão para entrar na ilha por meio do portal de viagens online, de acordo com o conselho de turismo. Além disso, os viajantes que foram vacinados dentro de seis meses de sua viagem ou receberam uma dose de reforço não precisarão mais fazer o teste para COVID-19 na chegada.

Atualmente, Anguilla exige que todos os visitantes adultos sejam vacinados e só recebe menores de 18 anos não vacinados, de acordo com o conselho de turismo . A partir de agora, os menores não vacinados só poderão visitar se estiverem acompanhados por viajantes totalmente vacinados.

Viajantes não vacinados, assim como viajantes vacinados que foram inoculados mais de seis meses antes de sua viagem, mas não receberam uma dose de reforço, estarão sujeitos a testes na chegada, que custa US$ 50.

Todos os viajantes para Anguilla ainda devem apresentar prova de um teste PCR COVID-19 negativo realizado dentro de três dias da viagem ou prova de um teste rápido de antígeno negativo realizado dentro de dois dias da viagem.

Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entreta
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim

nto

Assim

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »