VOCÊ ESTÁ LENDO

Grupo Tauá promove o 7º Festival Páscoa Iluminada...

Grupo Tauá promove o 7º Festival Páscoa Iluminada

A Páscoa é um momento de transformação, de deixar a esperança fazer morada no coração e renovar as esperanças. E uma data tão especial como essa pede, é claro, uma comemoração a altura. Assim, pensando nisso, o Grupo Tauá está promovendo o 7º Festival Páscoa Iluminada com atividades temáticas.

Realizado no Grande Hotel Termas de Araxá – conhecido como o maior castelo do Brasil – o grandioso evento, que já recebeu mais de 100 mil em todas as suas edições, começou no dia 10 de março e seguirá até o dia 16 de abril com espetáculos de música, teatro e super produções para crianças e adultos, além da hospedagem e todos os serviços do resort.

Atrações

BAILE REAL nos dias 2, 5, 9, 12 e 16 de abril, às 21h o Rei e a Rainha convidam para revisitar épocas e vivenciar um verdadeiro Baile Real. Nas terças-feiras e aos sábados, uma surpreendente viagem no tempo, cheia de personagens históricos, figurinos deslumbrantes e uma decoração especial.

Baile Real

A PAIXÃO DE CRISTO: UM CORDEL NO SERTÃO fará das quintas-feiras, dias de emoção no Grande Hotel. Nos dias 7 e 14 de abril, às 20h30, a história mais famosa de todo o mundo será contada de uma forma diferente pelo Grupo CircoLar com o espetáculo A Magia da Páscoa. A história de Jesus, desde o seu nascimento, será apresentada passando pela vida pública, morte e ressurreição, de uma forma bem brasileira.

Cantare Lago Show

CANTARE LAGO SHOW é um espetáculo épico com peças líricas conhecidas do grande público e projeção no famoso lago do Complexo do Barreiro. A peça é interpretada pelo tenor Thiago Neves, a soprano Camila Corrêa e acompanhamento do pianista Jofre Goulart. Um verdadeiro show de imagens usando a tecnologia de projeção mapeada em uma cortina d’água. As apresentações serão sempre às quartas-feiras e aos sábados, às 20h, dos dias 2, 6, 9, 13 e 16 de abril.

Jesus Paixão e Vida

JESUS: PAIXÃO, VIDA E LUZ vai proporcionar momentos inesquecíveis. Projetado na fachada do Grande Hotel, o espetáculo que une arte e música. Serão 2.500m² de projeção mapeada, transformando a fachada do maior castelo brasileiro numa imensa tela de cinema. Os passos de Messias serão mostrados de forma dinâmica, com várias interações tecnológicas, lembrando as passagens da vida de Jesus. Uma apresentação fantástica que acontecerá sempre nas segundas e sextas-feiras. Acontece nos dias 1, 4, 8, 11 e 15 de abril, às 20h.

Para fazer a sua reserva acesse: tauaresorts.com.br ou entre em contato pelo número 0800 333 1900.

Páscoa Iluminada

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »