VOCÊ ESTÁ LENDO

ABIH-SP, Setur-SP e Circuito Litoral Norte plane...

ABIH-SP, Setur-SP e Circuito Litoral Norte planejam a retomada do Turismo na região

Prefeitos dos municípios do Litoral Norte, Ricardo Roman Jr. e Rodrigo Tavano, respectivamente presidente e vice-presidente da Abih-SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo, em conjunto com Roberto Lucena, Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, estiveram reunidos (28/02/2023) em São Sebastião.

Solidários às pessoas que foram desalojadas e desabrigadas pelas forte chuvas; atentos às orientações e aos alertas da Defesa Civil, empresários da hotelaria e autoridades públicas planejam, com cautela, a retomada do Turismo na região.

“O primeiro passo é reconhecer que existem realidades distintas em cada um do municípios”, afirma Roman. “Em Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela e Ubatuba todos os serviços públicos e privados demandados pelos turistas, bem como o comércio local funcionam normalmente”, resume Caio Matheus, presidente do Consórcio Turístico Circuito Litoral Norte e prefeito de Bertioga.

Na Costa Sul do município de São Sebastião, a prioridade, de acordo com todos os participantes, é acolher desabrigados e desalojadas, além de remover pessoas das áreas de risco, com apoio dos meios de hospedagem locais em parceria com o governo do estado.

“Temos um plano de ação emergencial, crédito turístico para empreendedores e prefeituras locais e vamos promover os destinos assim que a defesa civil, autoridades de meio ambiente e infraestrutura sinalizarem que não há mais riscos para visitantes e moradores, comércio e serviços locais. O poder de mobilização do turismo é enorme. Somos uma rede poderosa no litoral norte e vamos vencer”, afirma Lucena.

 

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo 

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo 

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo 

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo 

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »