VOCÊ ESTÁ LENDO

A Oceania Cruises nomeia Chef Alexis Quaretti como...

A Oceania Cruises nomeia Chef Alexis Quaretti como Diretor de Programas Culinários e Desenvolvimento

Oceania Cruises, principal linha de cruzeiros voltada para a gastronomia e destinos do mundo, anunciou hoje a nomeação do Chef Alexis Quaretti como Diretor de Programas Culinários e Desenvolvimento.

Quaretti atuou anteriormente como chef executivo sênior da Oceania Cruises e agora retorna para supervisionar todos os aspectos do desenvolvimento, introdução e implementação de novos conceitos para elevar continuamente as experiências gastronômicas mais premiadas no mar nos sete aclamados navios da linha e 12 marcas de restaurantes

Originalmente de Fontainebleau, França, Quaretti começou sua carreira em alguns dos melhores restaurantes do mundo, incluindo o Château de Marçay com 1 estrela Michelin, o L’Arpège com 3 estrelas Michelin, onde não apenas descobriu, mas também refinou seus conhecimentos e apreciação pela cozinha à base de vegetais, e o La Pyramide, com 2 estrelas Michelin.

Em 2004, Quaretti ingressou na Oceania Cruises e em 2008 foi promovido a chef executivo aos 27 anos. Em 2010, ele se juntou a um magnata asiático para viajar e cozinhar entre St. Tropez e Hong Kong antes de se juntar à Oceania Cruises em 2012. Dois anos depois ele foi promovido a chef executivo sênior, supervisionando uma brigada de 140 chefs a bordo. Em 2017, Alexis aproveitou a oportunidade para expandir suas asas culinárias, seu conhecimento e criatividade de carreira, assumindo um papel de liderança na Viking River, onde liderou o desenvolvimento culinário e a implementação de menus para todos os restaurantes e estabelecimentos de alimentos e bebidas para seus navios em todo o mundo. 

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »