VOCÊ ESTÁ LENDO

Seminário Internacional de Turismo Gastronômico ac...

Seminário Internacional de Turismo Gastronômico acontece em março

Viagens motivadas pelo paladar têm atraído cada vez mais a atenção de turistas que consideram experimentar a culinária local uma parte importante da experiência vivenciada nos destinos. Para disseminar conhecimento e promover o turismo gastronômico no país, o Ministério do Turismo e o Instituto Federal de Brasília (IFB) realizam, em março, o I Seminário Internacional de Turismo Gastronômico.

Se você atua no setor de turismo, é especialista ou gestor, chefe de cozinha ou simplesmente tem interesse no tema, já anote na agenda. A cidade de Paraty, uma das quatro representantes brasileiras no campo da gastronomia da rede Mundial de Cidades Criativas, sediará o evento. A abertura ocorrerá na Casa da Cultura de Paraty, no dia 27 de março, e será transmitida ao vivo pelos canais oficiais do Ministério do Turismo nas redes sociais.

Durante dois dias – 28 e 29 -, o seminário possibilitará que expoentes do turismo gastronômico em nível nacional e internacional discutam, em um evento híbrido, ações e estratégicas para impulsionar o segmento no país e torná-lo referência mundial. A programação do evento pode ser acompanhada pelo YouTube do IFB, com cobertura também pelas redes sociais do MTur.

Para acessar a programação preliminar do evento clique AQUI.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »